15/09/2017

MAXWELL GUERRA DA CAPEI/SEDEL PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "FORÇAS NO ESPORTE"

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/09/Segundo-tempo.jpg

Representando o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, o secretário executivo da Comissão de Projetos Esportivos Incentivados – CAPEI, Maxwell Guerra, esteve, na quinta-feira (14), na solenidade de lançamento do Programa Forças no Esporte (PROFESP), que ocorreu no 24º Batalhão de Infantaria Leve – BIL.

Em São Luís, o PROFESP terá o objetivo de levar esporte, cidadania e música a 80 crianças, que possuem entre 10 e 12 anos, e são alunas da Escola Municipal Duque de Caxias, localizada no bairro do João Paulo, em São Luís.
segundo tempo 3 
O secretário executivo da CAPEI falou sobre a importância da parceria entre as Forças Armadas e Governo do Estado. “O Exército Brasileiro e o Governo do Estado, por meio da Sedel, têm sido parceiros de longas datas em diversos projetos que promovem o fomento ao esporte maranhense, como os JEMS e Passeio Ciclístico da Independência”, disse.

Sobre o PROFESP
O Programa Forças no Esporte (PROFESP) é uma vertente do Programa Segundo Tempo do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério da Defesa, com o apoio da Marinha, Exército e Aeronáutica, e em parceria com os Ministérios do Esporte e do Desenvolvimento Social e Agrário.

0 comentários :

Postar um comentário