17/10/2017

MÁRCIO JARDIM DEIXA BONS FRUTOS EM SUA PASSAGEM PELA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DO MARANHÃO

http://www.domingoscosta.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Encontro_Nacional_paineis-2-300x200.jpg

Foram quase 3 anos como secretário de esporte e lazer do Maranhão (SEDEL), Márcio Jardim (PT) foi nomeado no começo do mandato do governador Flávio Dino (PCdoB) para reestruturar o esporte maranhenese que estava defasado até então, Jardim montou sua equipe técnica com muita qualidade para ter logo um bom resultado.

Durante esse tempo como titular da pasta o espore no estado teve ótimos frutos para a população, foi criados projetos para aproximar mais o povo carente com o esporte em todas regiões do Maranhão. Com seu carisma e liderança política agilizou muito os pedidos dos municípios com o governo do estado.

Pessoas com deficiências tiveram a oportunidades de serem reconhecidas e demostraram suas capacidades de praticar esporte de qualidade a partir do compromisso que Márcio Jardim teve com eles.

Na sua gestão foi democratizada a Lei de Incentivo ao Esporte para ajudar atletas e times maranhenses, e tiveram um melhor auxílio financeiro para disputarem as competições nos cenários estadual e nacional, atingindo a projetos em vários municípios que até então só atendia a grandes projetos na capital.

Enfim, Márcio Jardim deixa um imenso legado a população do Maranhão que foi a espanção dos Jogos Escolares Maranhense (JEMs), que em dois anos teve a participação recorde de municípios, fazendo que milhares de alunos pudesse participar desta grande festa do esporte maranhense.

Este blog agradece a confiança que o amigo Márcio Jardim nos deu para divulgar as notícias da Sedel.

0 comentários :

Postar um comentário