10/11/2017

DO MARRAPÁ! MÁRCIO JARDIM APARECE COMO A GRANDE SURPRESA EM PESQUISA PARA O SENADO EM 2018 PELO MARANHÃO

O blog Marrapá que é um dos mais conceituados do Maranhão teve acesso à pesqisa eleitoral encomendada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) para senador em São Luís-Ma.

Na pesquisa se destacaram os deputados federais Eliziane Gama (PPS) com 24,.5%, Weverton Rocha (PDT) com 10,8% e para a surpresa de muitos o ex-secretário de esporte e lazer do governo Flávio Dino, o Márcio Jardim (PT) com 9,5% das intenções de votos.


Márcio Jardim vem sendo visto como um dos mais preferidos do povo maranhense para ocupar o cadeira no Senado Federal. Ele que durante quase 3 anos conduzio a Sedel onde fez várias mudanças no esporte do Maranhão tendo assim reconhecimento da população e até mesmo da oposição como destacou o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

 
O ex-presidente Lula tem uma amizade de longa data com Márcio e já deixou bem claro que em 2018 irá o apoia-lo para senador no Maranhão. Jadim se destaca pela luta ao lado dos trabaladores do estado, ele foi um dos que ajudou o Lula a tirar a pobreza do país e  também a derrubar a oligarquia Sarney em 2014 junto com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Na pesquisa ele ficou acima de vários nomes já "veteranos" na política do Maranhã, veja:

0 comentários :

Postar um comentário