20/11/2017

FLÁVIO DINO FALA DE NOVOS DESAFIOS E GANHA O REFORÇO DE LULA EM CONGRESSO DO PCdoB PARA 2018

 

O governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, declarou que o próximo ano será um período de desafios, mas também de novas oportunidades para o País. Em entrevista concedida durante o 14º Congresso do Partido Comunista do Brasil, o governador do PCdoB reforçou a certeza em uma vitória oposicionista em 2018, e alternativas ao poder, como a da pré-candidata Manuela D’Ávila.

“Acredito numa vitória do nosso campo em 2018 na medida em que há um óbvio fracasso do que se criou após a aprovação do impeachment. Acho que a população toda está vivendo, sentindo essa quadra de retrocesso de direitos. De perda da dimensão do projeto nacional de desenvolvimento, de soberania e autonomia energética e de impulso as políticas públicas que nós vivemos após 2003”, relatou o governante.


O ex-presidente Lula (PT) também esteve presente do PCdoB onde reforçou seu apoio ao governdor Flávio Dino para as eleições em 2018. Lula vem tendo largas vantagens nas últimas pesquisas para a corrida presidencial e no Maranhão já tem seu candidato ao senado federal, o petista  Márcio Jardim ex-secretário de esporte e lazer do foverno Flávio Dino. Isso acabou com as esperanças do grupo Sarney de ter o apoio do ex-presidente à candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão ano que vem.

0 comentários :

Postar um comentário