21/12/2017

VEREADOR JONATH LOPES FAZ UM BALANÇO DE SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO EM VITÓRIA DO MEARIM


O vereador Jonath Lopes (PP) apresentou neste primeiro ano de mandato mais de 20 indicações, todas aprovadas pela Câmara Municipal de Vitória do Mearim. Duas das principais indicações foram a construções de rampas de acessibilidade para pessoas com deficiências em locais públicos, a criação do 14ª Salário para os Agentes Comunitários de Saúde, a instalação de um posto do INSS, apoio com assistência técnica aos produtores rurais do município e o apoio técnico para cursos do SENAI para a qualificação de mão de obra para o município.



Agora é hora de agradecer a Deus pelo ano e aprendizado. Agradeço também aos amigos, à família e a todos que acompanharam o nosso trabalho e ao empenho da assessoria.”, declarou.


Jnath Lopes ressaltou que este primeiro ano de mandato foi marcado pela expectativa, pela vontade de mostrar serviço, de fazer acontecer, de fazer a diferença. “Pedras no caminho foram muitas. Obstáculos, dificuldades, frustrações, sentimentos semelhantes aos que sentem a população de Vitória do Mearim”. Afirmou, esperando que 2018 seja um ano em que as demandas e as reivindicações sejam atendidas.


Espero também que o governo responda os requerimentos e que as promessas feitas na campanha saiam do papel. Quero mais ações, obras, melhorias, trabalho e menos desculpas”, frisou.



Votos

O parlamentar desejou às famílias vitorienses um feliz Natal e um próspero ano novo. “Que seja repleto de paz, saúde e realizações. Em 2018, estaremos de volta com muita determinação, com o nosso mandato popular a serviço do povo e da cidade, buscando honrar os votos que recebemos”, reforçou, afirmando que está feliz, pois pôde encaminhar boas propostas, “com a consciência tranquila porque agiu com honestidade, sinceridade, compromisso, ética e respeito ao povo”.


INDICAÇÕES:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários :

  1. Estou gostando de ver, estava faltando um Lopes pra fazer acontecer em Vitória do Mearim. Parabéns 👏👏 primo muito sucesso.

    ResponderExcluir