sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DANDO PRIORIDADE PARA AS BANDAS DA CIDADE, A PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM REALIZA O MELHOR E MAIS TRANQUILO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS

A Prefeita Dídima Coêlho inovou neste carnaval. Determinou que as Bandas locais fossem contratadas e fizessem o maior número possivel de apresentações. Foram 12 (doze) grupos musicais vitorienses que fizeram 19 (dezenove) apresentações nos 05 (cinco) dias do reinado de Momo.

Os grupos Bragas de Ouro, Paulo Luan e Banda, Dhean Brito e Banda, Eletrize e Marcus Bittencourt, MC Augusto, Alex Reis e Pegada dos Primos, Edson Bruno e Banda, Swing Sensual, Sandro Óliver e Banda, Lucas Nunes e Banda, Meninos e Banda e o forrozeiro Donato Rios deram um show no circuito (Praça Rio Branco), levando milhares de foliões ao delírio.


Presentes também e fazendo costumeiro sucesso, os grupos Swing Mix, Esfregue Dance, Michel Wesley, Bicho Terra, Viviane Brasil, Andinho Xavecada, Nathália Leite e Forró na Veia.
 


Segundo a Polícia Militar,  o Carnaval/2018 que se destacou pela paz e alegria dos vitorienses e turistas, não registrou ocorrências graves. Foram 04 (quatro) encaminhamentos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
 

Deve-se este relevante fato ao excelente trabalho da PM, Polícia Civil e 70 (setenta) seguranças particulares contratados e que sob o firme comando do Capitão Eduardo, fizeram impor a segurança para que todos se divertissem com alegria, sem violência e sem sujeira.
 

A Prefeita Dídima dá continuidade ao trabalho de resgate da cultura vitoriense, valorizando os músicos e cantores locais.
 

Parabéns a Prefeita Dídima Coêlho.
Parabéns aos nossos artistas.
Parabéns ao povo vitoriense
E que venha o CARNAVAL/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário