22/02/2018

PROJETO "O QUE VOU SER QUANDO CRESCER"; CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA

O Projeto  O QUE EU VOU SER QUANDO EU CRESCER  tem  a presente campanha  PÁSCOA SOLIDÁRIA visa proporcionar aos atendidos pelo serviço uma Páscoa cheia de esperança, alegria e comunhão. Páscoa Solidária é uma ação social que tem por objetivo possibilitar ao colaboradores compreender a cidadania como participação social por meio da organização de campanhas de doação.  O objetivo maior da Páscoa Solidária é sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o outro e de trabalhar pela melhoria da vida das pessoas mais necessitadas.


"Páscoa é dizer “sim” ao amor e à vida. É investir na fraternidade. É lutar por um mundo melhor. É vivenciar a solidariedade.”


Deve-se entender que a Páscoa não é simplesmente troca de ovo de chocolate, o consumismo, a criança precisa saber que Páscoa é ressurreição de Cristo, que foi morto, sepultado e depois viveu novamente. 
 

Sendo assim, devemos colocar na cabecinha das nossas crianças que a Páscoa é solidariedade e esta é fundamental para uma convivência mais humana entre os seres da mesma espécie, é uma tarefa que requer muito dinamismo e compromisso por parte de todos os envolvido nesse processo.
OBJETIVO GERAL
 

Transmitir o verdadeiro significado da Páscoa, propagando os valores, as boas ações e as boas maneiras, promovendo reflexões sobre a amizade entre as pessoas e o porquê de partilhar.
 

Arrecadaçoes são:
Ovos de páscoa, caixa de bombons, barras de chocolates.
Abrace essa causa🐰🐇.Atenciosamente:
 Hanny Rodrigues   (98)98134-4772

0 comentários :

Postar um comentário