15/03/2018

CONQUISTA! PREFEITA DÍDIMA COÊLHO CONSEGUIU UM PÓLO DA UEMA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA VITÓRIA DO MEARIM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé

A prefeita de Vitória do Mearim-Ma Dídima Coêlho dando continuidade ao seu programa de governo conquistou um grande avanço par a educação do município. Percebendo a carência de professores formados no quadro da educação municipal a gestora do município firmou uma grande parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).


A cidade receberá um Pólo do Programa Ensinar que vem trazer a formação continuada para professores que ainda não possui suas graduações, vão serem oferecidos os cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física e Letras. Vai ser realizado o vestibular em breve para quem quiser ingressar em um desses cursos.

Dídima foi enfática ao convencer o Reitor da UEMA, Prof Gustavo, que se sensibilizou e acolheu a solicitação da prefeita.
 

A prefeita disse: “estou verdadeiramente feliz por contribuir com a formação e consequente a qualificação dos professores vitorienses, para que estes possam desenvolver melhor suas atividades na sala de aula. Com isto, toda a população vitoriense é quem ganha”

O governador Flávio Dino sempre está sempre atendendo os  pedidos da prefeita Dídima Coêlho, pois ele ver a vontade dela em buscar o bem-está do seu município.

0 comentários :

Postar um comentário