06/03/2018

DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR VERDE ENTREGA VIATURAS DA PM E CONSEGUE AS LIBERAÇÕES DE EMENDAS PARLAMENTARES AOS MUNICÍPIOS DO ESTADO

 

O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) dando continuidade ao seu compromisso aos municípios firmado na sua gestão ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) fizeram as entregas de viaturas para prefeitos e vereadores maranhenses nesta segunda-feira (05).
O estado do Maranhão tem investido mais ainda nesses últimos anos no combate a violência fazendo que a criminalidade caísse desde 2015. O deputado Júnior Verde como um educador nato tem visto que o aumento da segurança pública tem que ser feito gradativamente à população do estado e também fazer com que a violência seja revertida em educação para que  se possa tirar jovens desse sub-mundo da criminalidade. Ele destinou viaturas para os municípios de Brejo de Areia e Vitória do Mearim, na qual mantém uma ótima relação com a prefeita Dídima Coêlho (MDB), também estavam presentes os vereadores Jonath Lopes e Cristiano Falcão.


O vice-governador Carlos Brandão (PRB-MA) tem dado uma ajuda fundamental na liberação das emendas parlamentares do deputado Júnior verde para que sejam executados os serviços com os municípios, assim também como o governador Flávio Dino.

0 comentários :

Postar um comentário