sábado, 17 de março de 2018

PREFEITA DÍDIMA COÊLHO AUTORIZA ORDEM DE SERVIÇO PARA ADEQUAÇÕES NO LOCAL ONDE SERÁ O PÓLO DA UEMA EM VITÓRIA DO MEARIM


Na busca pela excelência na formação continuada dos professores, a prefeita de Vitória do Mearim Dídima Coêlho, tratou de imediato dá condições estruturais para que esse feito pela educação do município se concretize e, assim, seja instalado Pólo do Programa Ensinar – Formação continuada de Professores, oferecido e desenvolvido pela UEMA, em parceria com a Prefeitura de Vitória do Mearim.


Um ato dinâmico e dentro dos princípios que requer a administração pública, a prefeita Dídima Coêlho autorizou que serviços de adaptação na Escola Municipal Professora Celeste Barros (Manijituba) fosse efetuado para dá condições em um dos pilares fundamentais da educação: A formação continuada dos professores.

A visão da prefeita, com esse ato, foi de buscar de fato a qualidade da educação através da formação continuada do corpo docente, pois assim melhorará de fato o ensino/aprendizagem.

Que essa luta por uma educação de qualidade tenha continuidade, pois essa é uma das determinações da prefeita Dídima Coêlho.

FONTE: Blog Caio Hostilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário