16/03/2018

PREFEITA DÍDIMA COÊLHO FECHA UMA GRANDE PARCERIA COM A FACULDADE FAEL PARA VITÓRIA DO MEARIM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A prefeita de Vitória do Mearim Dídima Coêlho dando continuidade ao seu programa governo na área de educação depois do pólo da UEMA que vai trazer a formação continuada para professores, agora fechou uma grande parceria com a Faculdade Fael, que vai trazer um grande para o município.

"Agora quem quiser cursar uma Faculdade, pode escolher um dos 32 cursos, com a vantagem de não precisar  sem sair daqui. Os cursos oferecidos são compatíveis com as exigências atuais o que facilita o ingresso no mercado de trabalho." Disse Dídima Coêlho.

É isso que a Prefeita Dídima Coêlho quer e vai conseguir preparar nosso povo, principalmente os jovens para uma vida promissora. Só a Educação pode promover essa transformação. Um povo formado e informado, pide mudar a realidade atual para melhor.

Vão ser oferecidos diversos cursos aos vitorienses com preços acessíveis para que todos tenham a possibilidades de terem suas graduações em níveis superiores. Dídima Coêlho está trazendo um antigo sonho para Vitória do Mearim, que há muito tempo esperava essa iniciativa de gestores anteriores mas que nunca se esforçaram para isso.

Veja abaixo os cursos que vão serem ofertados:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

0 comentários :

Postar um comentário