19/04/2018

DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR VERDE HOMENAGEA VITÓRIA DO MEARIM PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 185 ANOS

 Trabalhar por Vitória do Mearim e pelo bem de seu povo é uma de minhas maiores e mais nobres metas, e é um sentimento forte e legítimo que me impulsiona a fazer cada vez o melhor. Cidade acolhedora, de grande amigos, que tenho o prazer de prestar meu serviço como deputado estadual, meus sinceros agradecimentos. 

De coração, desejo que nesta data, em que nossa Vitória do Mearim completa mais uma ano de vida, todos que aqui nasceram e que escolheram como sua terra se irmanem num só sentimento, que é o de defender os seus valores mais caros. E que seus filhos aqui nascidos, assim como os filhos aqui acolhidos, continuem se empenhando, de forma incansável, para que sua estrada rume em direção ao desenvolvimento e ao progresso. 

Parabéns Vitória do Mearim, pelos seus 185 anos!

Deputado estadual Júnior Verde

0 comentários :

Postar um comentário