24/04/2018

LUIZ HENRIQUE DO PT REÚNE JOVENS DE 40 MUNICÍPIOS NO "DIZAÊ JUVENTUDE"

 Durante o último fim de semana (20 e 21 de abril), o pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Henrique do PT, reuniu na sede social dos Ferroviários na Praia do Meio em São José de Ribamar, lideranças jovens de 40 municípios no evento denominado "Dizaê, Juventude!!".

Na ocasião foram proferidas palestras acerca do golpe de 2016 e empoderamento feminino e criados Grupos de Trabalho que resultaram em uma carta que foi entregue ao pre-candidato que se comprometeu em usá-la como diretriz para seu futuro mandato no tocante a políticas públicas voltadas para a juventude.

Para a coordenadora do encontro Carla Alcântara, a atividade serviu para que houvesse uma maior integração das diversas juventudes que irão compor um futuro comitê jovem da campanha. Temos representantes das juventudes do PT, ACONERUQ (Quilombolas), MST, Levante, ABRAÇO (Rádios comunitárias) e MAB (Movimentos dos Atingidos por Barragens). O que denota a nossa pluralidade e alcance nos diversos movimentos sociais juvenis, disse a líder da JPT.

Para Henrique, o evento foi um espaço importante de debates e o que mais o surpreendeu foi o nível dos discursos do encontro. Assumimos o compromisso com esta juventude aguerrida, que teima em denunciar o golpe e que quer a continuidade das políticas públicas que foram interrompidas pelo golpe que apeou do poder uma presidenta eleita por mais de 54 milhões de brasileiros, concluiu Luiz Henrique.

0 comentários :

Postar um comentário