sábado, 28 de abril de 2018

PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM RECUPERA A ESTRADA DO POVOADO CAÇOADA


Buscando dá condições de ir e vir aos munícipes que vivem na Zona Rural de Vitória do Mearim, a gestão de Dídima Coêlho não para e por isso continua intensificando a recuperação das estradas vicinais.


“Não posso parar de intensificar a recuperação das estradas vicinais, pois a importância delas para o povo é crucial ao direito de ir e vir, além da escoação de suas produções para comercialização. Determinei que a recuperação da estrada vicinal do Povoado Caçoada seja de imediato”, destacou Dídima Coêlho.

Para a prefeita, as obras devem imprimir um ritmo acelerado. “manter as condições de trafegabilidade na estrada vicinal que liga a BR 222 ao Povoado Caçoada é importante para a economia de Vitória do Mearim no que tange levar ao povo o bem-estar que tanto precisam”, falou a prefeita.

 O trabalho não para!!!, As máquinas estão a todo vapor. A Moto niveladora, A pá carregadeira e caçambas estão intensivamente recuperando essa importante estrada vicinal e, assim, voltar o livre tráfego ao Povoado Caçoada.

FONTE: Caio Hostilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário