23/04/2018

VITÓRIA DO MEARIM GANHA IMPORTANTES MELHORIAS NAS ÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO E SAÚDE NOS SEUS 185 ANOS


O município de Vitória do Mearim completou 185 anos de emancipação política no dia 19 de abril, e para celebrar esta data a prefeita Dídima Coêlho fez um trabalho fundamental de recuperação nas áreas da administração, educação e saúde.

O município ganhou uma nova prefeitura (foto a cima) onde está sendo o centro administrativo para poder atender melhor os cidadãos vitorienses nas prestações de serviços e outros.


O trabalho de reformas das escolas municipais foram feitas com serviços de qualidade que foi da higienização até o acabamento de cada uma delas, tornados assim escolas adequadas para que os alunos tenham melhores estruturas na educação vitoriense, veja:





 
A prefeita Dídima Coêlho também reformou o hospital municipal  Kalil Moisés da Silva que estava muito deteriorado por falta de manutenção há vários anos. Foram feitas melhorias na parte física do hospital e também foram adquiridos nos e modernos equipamentos para o centro cirúrgico e feita toda a higienização do mesmos. Todo trabalho foi feito de acordo com as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), veja:

A prefeita garante que mais avanços estão chegando em Vitória do Mearim em outras áreas para o bem-está da população do município.

0 comentários :

Postar um comentário