28/05/2018

OS CAMINHONEIRO TIVERAM A CORAGEM E OS "VERDE E AMARELO" SE ESCONDERAM...

http://cartacampinas.com.br/wordpress/wp-content/uploads/agencia-brasil-greve-dos-caminhoneiros-agbr.jpg

Brasil, maio de 2018

Os caminhoneiro brasileiros que movem o país chegaram aos seus limites, o balde transbordou, resolveram tomarem suas atitudes para estacar uma absurda política de impostos que assolam o bolso de todos.

Esta greve que no começo pensavam que não daria em nada acabou tomando uma proporção imensa deixando o Brasil um caos total, que desabasteceram vários segmentos dos brasileiros, principalmente nos combustíveis que é o ponto chave das manifestações.

Há poucos anos atrás todos nós vimos um monte de brasileiros indo para as ruas vestidos de VERDE e AMARELO pedido mudança, fazendo "panelaços",  agora o interessante é que não aparece um desses para ir pra rua de verde e amarelo pedindo o fim da corrupção, será por que?!
                 http://f.i.uol.com.br/fotografia/2015/08/16/540658-970x600-1.jpeg

Todos sabem o por que, pois estes que iam as ruas não eram com a intenção de ajudar o país e sim de colocar o governo para o lado da classe mais rica do Brasil. Os caminhoneiros tiveram coragem de lutarem pelo povo e pelos seus direitos mesmo pagando um preço gigante no Diesel fazendo com que nem sobrasse dinheiro para comprar uma CAMISA VERDE E AMARELA...

0 comentários :

Postar um comentário