23/05/2018

PREFEITO DJALMA MELO DE ARARI PARTICIPA XXI MARCHAS DE PREFEITOS EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS EM BRASÍLIA

imagem sem descrição.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Ao longo dos quatro dias deste congresso, desafios comuns dos Municípios são debatidos com os diferentes atores políticos.

 A XXI edição da Marcha está sendo desenvolvida nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), de 21 a 24 de meio. Neste ano, o compromisso com os futuros candidatos à Presidência da República é o momento auge da programação, que. é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e tem por tema "Compromisso com o Brasil".

O prefeito Djalma Melo, que participa do evento acompanhado da primeira dama, Graça Melo, represente representa do município de Arari, integrando-se às discussões e tomando parte como signatário na Carta da Marcha, documento final do evento apresentando questões importantes da gestão e da realidade dos municípios brasileiros. 

O prefeito Djalma e a primeira dama, Graça Melo, no evento em Brasília

0 comentários :

Postar um comentário