07/05/2018

SANTA LUZIA DO PARUÁ DECLARA APOIO AOS IRMÃOS JÚNIOR E CLÉBER VERDE NAS ELEIÇÕES 2018

O município de Santa Luzia do Paruá outra vez vai apoiar a dupla os irmãos Verdes; Cléber e Júnior, nas eleições de 2018 que está chegando. Faltando pouco mais de cem dias para a campanha eleitoral propriamente dita, Paula Verde, segue fazendo seus contatos com famílias, sem muito alarde; é o que podemos chamar de política silenciosa, ouvindo os cidadãos e as cidadãs, em todas as camadas da sociedade, visitando aqui e ali. 

Ela é ferrenha defensora do que ela chama de "Nova Política" em favor da sociedade em todos os seus segmentos. Brevemente, Paula irá promover um encontro em Santa Luzia, para apresentar Cléber Verde como deputado federal e Júnior Verde como candidato a deputado estadual; os dois vão para reeleição. Os irmãos verdes são vistos como nomes fortes na política local, e tem a seu favor um brilhante trabalho social, junto aos pescadores de Santa Luzia do Paruá e do Maranhão. Aqui no município, os dois parlamentares sempre tiveram boa votação. Levando em conta as articulações que já vem sendo trabalhada,  ela está cada vês mais animada com seus candidatos para 2018.
 

Paula Verde (o codinome Verde é devido sua fidelidade política aos irmãos Verde, por isso ganhou o nome Paula Verde), é presidente do Diretório Municipal do PRB; é uma jovem senhora muito conhecida, dinâmica, e tem boa desenvoltura e poder de articulação  junto à população; não tem, e nunca teve dificuldade para angariar votos para seus candidatos.

0 comentários :

Postar um comentário