29/06/2018

ANIVERSÁRIO DE 154 ANOS E O ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO MARCAM A SEMANA DE COMEMORAÇÕES DA CIDADE DE ARARI-MA

imagem sem descrição.

O eventos de aniversário de 154 anos de Emancipação Política do município de Arari, na última quarta-feira (27) encerrou a programação do Arraiá 2018 na cidade. De 24 a 27, na Praça do Folclore, foram apresentadas diversas atrações folclóricas locais e de municípios circunvizinhos.

Dentre as apresentações do São João de Arari, o grande destaque foram a Dança Cigana de Arari (domingo), Dança Portuguesa Estrela de Lisboa (terça), Dança Cigana Gipsy, Bumba-meu-boi Bonito de Arari e Sandro Oliver (quarta-feira).

Dentre as atrações de outros municípios, o grande destaque foi o Boi de Axixá, na manhã de terça-feira (26). Show com o cantor Felipão encerrou a programação do aniversário da cidade na madrugada de quinta-feira, 28.

Parte das comemorações do aniversário da cidade, foi também a realização de Culto de Ação de Graças pela Igreja Assembleia de Deus, que contou com a presença do prefeito Djalma Melo, noite de terça-feira (26), que também comemorou o Dia do Evangélico, instituído por projeto de Lei, do presidente da Câmara, vereador Evando Piancó, também presente no evento.

Galeria de destaques do evento

Fotos: Ademir Morais
Domingo, 24
     
Grupo Elite de Capoeira de Arari, Dança Eletrobatidão e Dança Cigana de Arari

Terça-feira, 26
    

Dança Portuguesa Estrela de Lisboa, Quadrilha Estilizada Encanto do Interior e registro do culto em ação de graças

Terça-feira, 27
    

Dança Cigana Gipsy, Balé Infantil e Show com Felipão

Fonte: ASCOM/ARARI

0 comentários :

Postar um comentário