quarta-feira, 13 de junho de 2018

OS "7X1 DE BRASÍLIA" QUE TIROU O VERDE E AMARELO DAS RUAS DO BRASIL PARA A COPA DO MUNDO 2018

https://i1.wp.com/araripinaemfoco.net/wp-content/uploads/2018/05/15873748.jpg?resize=1024%2C597

Enfim chegou a copa do mundo 2018 na Rússia, primeiro mundial para os brasileiros depois do falado 7x1 para a Alemanha em 2014. Aquela derrota marcou todo povo brasileiro, que até hoje existem resquícios.

Mas a tragédia dos 7x1 não abalou tanto o país com os "7x1" que veio do campo da política direto de Brasília, com uma imensa goleada de corrupção que nos assola desde que estourou a Lava-Jato com o escândalo da Petrobrás onde foi descoberto o maior esquema de desvios de dinheiro para beneficiar grande parte da política do Brasil. Além disso tudo, o país ainda ganhou de "brinde" um presidente mais rejeitado da história o senhor Michel Temer que sua maior virtude é tirar o alimento da mesa do povo carente.

E com tudo isso não estamos vendo como era antigamente que se via ruas pintadas, enfeitadas com bandeirinhas de festa junina verde e amarela, carros com bandeiras muitas camisas da seleção nas ruas. O brasileiro desanimou não com a nossa seleção do Brasil de futebol mas sim com a "seleção de Brasília"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário