05/06/2018

POR QUE A CANDIDATURA DE MÁRCIO JARDIM AO SENADO DEVE TER O APOIO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

A imagem pode conter: 3 pessoas

Há pouco meses das eleições 2018, no Maranhão ainda paira uma dúvida na chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação aos seus candidatos ao senado federal. Os pré-candidatos que estão na expectativa para serem escolhidos são os deputados federais Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), nesse contexto vem o PT que sempre um apoiador ferrenho do governador do estado e também quer sua vaga na chapa majoritária e aponta o ex-secretário da Sedel o professor Márcio Jardim.

O fato é que os dois deputados que querem pleitear as vagas de candidatos às vagas ao senado estão com as imagens meias desgastadas devidos há tantos escândalos que vem atingindo a Câmara Federal nesses últimos anos, que sem querer ou não acaba manchando as imagens do 513 deputados federais.

O Partido dos Trabalhadores vem com uma nova proposta para apontar o nome de Márcio Jardim, que é um nome novo no meio da política nacional para ofertar ao povo maranhense uma nova ideia para desenvolver um trabalho que saia da mesma conotação atual que se ver do Brasil 

O ex-presidente Lula já declarou total apoio a ele, pois ele enxerga em Márcio Jardim um idealizador de uma nova política para o Brasil. Ele como secretário de Esporte e Laser do Maranhão desenvolveu um um ótimo trabalho por todas as regiões do estado levando o esporte aos maranhenses sem desigualdades, do rico ao pobre, do novo ao idoso e do do atleta ao paratleta.

0 comentários :

Postar um comentário