26/06/2018

PREFEITURA DE ARARI ENTREGA UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE AO MUNICÍPIO


Parte dos atos comemorativos do aniversário de 154 anos de Emancipação Política de Arari, na manhã desta terça-feira (26), foi realizado evento inaugural da Unidade Básica de Saúde João Gregório de Oliveira Pires, que atenderá cerca de 4 mil pessoas das imediações do centro da cidade.

A UBS conta com expurgo, almoxarifado, sala de esterilização, banheiros para pacientes, consultórios (medico, de Enfermagem e Odontologia), pesagem, nebulização e dispensação de medicamentos; farmácia, sala de procedimentos e imunização.

Participaram do ato inaugural o prefeito Djalma Melo, acompanhado da primeira dama Graça Melo; o vice-prefeito, Álvaro Jardim; a secretária de Saúde, Mary Praseres, e vários outros secretários de governo e diretores de departamentos da Prefeitura Municipal; profissionais da saúde, moradores e lideranças comunitárias.

O ex-chefe da Casa Civil do governo do Maranhão, Marcelo Tavares (PSB), e o vereador licenciado de São Luís, Pedro Lucas Fernandes (PTB) também participaram como convidados do evento, no qual foi entregue mais uma ambulância para atendimento da população local.

“É compromisso do governo Djalma Melo fortalecer a atenção básica de saúde. Esta obra encerra a primeira etapa de melhorias, sendo sétima construída em parceria com o Ministério da Saúde, a beneficiar a população de Arari em nossa gestão” – disse a secretária Mary Praseres.

“Com muita alegria, estamos integrando esta obra que vai melhorar o atendimento dos moradores da circunvizinhança. É mais uma demonstração do nosso compromisso com o melhoramento do serviço público de saúde de Arari, cuja população parabenizo por mais um aniversário de emancipação” – comemorou o prefeito Djalma Melo.

Imagens do evento

 
 
 
 
 
 

 (Fotos: Ademir Morais) Fonte: ASCOM/ARARI

0 comentários :

Postar um comentário