09/07/2018

ISAÍAS CORDEIRO DE VITÓRIA DO MEARIM FICA NA 5ª COLOCAÇÃO NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU ESPORTIVO 2018



O vitoriense Isaías Cordeiro lutador de jiu-jitsu disputou nesta última semana o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2018 em São Paulo onde foi reunidos os melhores lutadores do mundo na atualidade.

Isaías Cordeiro conquistou a 5ª colocação em sua categoria (Absoluto) o que representa uma imensa honra para Vitória do Mearim ter um filho seu levando o nome de sua cidade para o mundo.

"Primeiramente tenho que agradecer a Deus e a minha Família, meus Patrocinadores. (Prefeitura de Vitória do Mearim, Prefeitura de Arari, Prefeitura de Cajari, Associação AVMA de Vaquejada e meu amigo Deputado Junior Marreca) pela oportunidade de disputar o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo. Onde fiquei em 5° Lugar na minha Categoria. O Sonho não acabou, apenas foi adiado.Muito obrigado a todos. Oss...🙏🙏🙏." Disse Isaías Cordeiro.
CAMPEONATO MUNDIAL 2018 
 
 
 
 
 

0 comentários :

Postar um comentário