23/07/2018

ÔNIBUS DE UM TIME DE FUTEBOL SUB-17 DA CIDADE DE BACABAL CAPOTA E MATA DUAS PESSOAS

Garotos assustados voltaram para casa de madrugada de Barra do Corda até Bacabal

Um acidente grave aconteceu por volta das 19 hs deste domingo envolvendo a equipe Sub-17 do Verona Futebol Clube da cidade de Bacabal (MA). Os garotos voltavam da cidade de Goiânia (GO) onde a equipe participou da Copa Goiás da categoria.

O acidente aconteceu no povoado de Cigana entre as cidades de Barra do Corda e Tuntum (cerca de 444 km da capital São Luis). O acidente matou o volante Ruan de apenas 16 anos e o presidente do clube Ivanildo dos Santos Souza. Ele teve uma parada cardíaca, foi reanimado e encaminhado para um hospital, porém, não resistiu e também morreu. O cartola tinha 48 anos.

IMPRUDÊNCIA
Segundo o técnico Francisco Jocerlan, o acidente teve início quando um veículo Corolla ultrapassou de forma irregular o ônibus que levava a delegação em uma curva. em um certo momento o carro colidiu com pneu dianteiro do ônibus o que provocou a perda do controle do mesmo causando o capotamento.


O motorista do Corolla simplesmente abandonou o veículo, se evadiu e deixou no local do acidente a esposa é um casal de idosos. Todos os 48 ocupantes do ônibus foram atendidos inicialmente na UPA de Barra do Corda.

DOZE FERIDOS
Lá permanecem 12 feridos. Os garotos que já foram liberados, em torno de 20 já estão retornando para Bacabal num ônibus coletivo cedido pela prefeitura de Barra do Corda.


A diretoria do Cordino, clube local, políticos e populares em geral estão dando todo o apoio aos feridos que estão sendo transferidos para o Hospital Regional de Presidente Dutra, cidade que fica a 100 km de Barra do Corda e desfruta de uma estrutura hospitalar mais apropriada.
 Ônibus capotado: um morto e 12 feridos

0 comentários :

Postar um comentário