Diante da recente implantação do sistema de acompanhamento integrado de planejamento, execução e controle de gestão dos recursos públicos municipais pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), o Sistema de Auditoria Eletrônica (SAE), a Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira de Arari realizou reunião para orientação de gestores dos diversos órgãos do governo municipal a respeito da questão.
O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (17), na sede da Prefeitura de Arari, e teve conteúdo apresentado por técnicos da empresa ADTR Informática, que é responsável pelo sistema de contabilidade da Prefeitura.
Dentre outros, estiveram o secretário de Administração e Finanças, Dini Prazeres; o secretário de Educação, Marcelo Santana; o secretário de Meio Ambiente, Jocei Ribeiro; a secretária de Saúde; Mary Prazeres; a secretária de Cultura, Tácita Lima; o secretário de Obras, Raimundo Morais; a secretária de Assistência Social, Roseline Sousa, além de diretores de departamento e colaboradores de vários órgãos municipais.
Fonte: ASCOM/ARARI
0 comentários :
Postar um comentário