09/07/2018

PRFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM E PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ TRABALHAM JUNTAS PARA A REALIZAÇÃO DE UM GRANDE FESTEJO EM SETEMBRO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O Festejo de Nossa Senhora de Nazaré 2018 na cidade de Vitória do Mearim está chegando, e esse ano vem com o apoio especial da prefeitura por designação da prefeita Dídima Coêlho que com sua equipe de governo ao lado da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré já deram inicio nas primeiras organizações desta grande festa da Igreja Católica que vai ser realizado de 30 de Agosto a 08 de Setembro.

Este ano o festejo irá ter uma ampla divulgação no estado do Maranhão, com o apoio da prefeitura já temos outdoors com o belo cartaz publicitário da festa que já estão colocados na capital São Luís-Ma e também na fabricação de banners para convidar os maranhenses a prestigiar o festejo em nossa cidade.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
 A prefeita Dídima Coêlho tem a honra de contribuir com esta grande festa da Igreja Católica de Vitória do Mearim a qual ela sempre o apoiou. Agradece a parceria feita com a Paróquia e o apoios de todos os vitorienses que sempre ajudam nas organizações de todos os anos.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Explicação do cartaz do Festejo de Nossa Senhora de Nazaré 2018:

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

0 comentários :

Postar um comentário