02/08/2018

ADVOGADO JOÃO DAMASCENO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO HOJE PELA MANHÃ



O Advogado João Damasceno, conhecido como “Bazar”, desapareceu na manhã da última quarta-feira (01) por volta das 5h30 da manhã.  Segundos familiares o advogado saiu para fazer uma caminhada. Mais de 24hrs depois do seu sumiço João foi encontrado morto próximo a Ponte Bandeira Tribuzzi.

Segundo o Delegado Diassis furtado que comandava a investigação o corpo foi achado por volta de 11h30 da manhã de hoje (02) por pescadores na região do mangue, preso na vegetação. A Policia militar e corpo de bombeiros se dirigiram de imediato para o local.

Os familiares do advogado foram avisados e também se dirigiram ao local e fizeram a identificação do corpo no local. Para policia as imagens das câmeras de segurança que mostra Damasceno pulando da Ponte do São Francisco indicam suicídio, mas a hipótese não foi confirmada.

ENTENDA O CASO:
Damasceno sempre fazia caminhada matinal e segundo o filho de João, Christian Moreira, Ele saiu cedo de casa como de costume para fazer sua caminhada diária. Segundo Christian o seu pai sempre fazia o mesmo percurso da Av. Quarto Centenário , Beira-mar e Ponte do São Francisco e às vezes banhava na Beira-mar.

0 comentários :

Postar um comentário