07/08/2018

DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR VERDE SE REUNIU COM DIVERSOS PESCADORES NO INTERIOR DO MARANHÃO

Júnior Verde reúne centenas de pescadores no interior do Maranhão

No último final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) participou de compromissos em diversos municípios do interior do Maranhão. O parlamentar segue realizando um mandato participativo, ouvindo demandas da população e buscando meios para atendê-las.

No sábado, o pré-candidato a reeleição participou da I Conferência da Pesca na Região do Turi, na cidade de Santa Luzia do Paruá, onde reafirmou seu compromisso de continuar defendendo os pescadores maranhenses.
 Júnior Verde reúne centenas de pescadores no interior do Maranhão
“Durante todo o nosso mandato, trabalhamos em defesa do povo maranhense e os pescadores são uma parte fundamental da economia, não só no nosso estado, mas no Brasil inteiro”, apontou o parlamentar durante o evento, que reuniu centenas de presidentes de Associações de Pescadores de toda a região.

Ainda no sábado, Júnior Verde esteve no município de Governador Nunes Freire, onde participou de mais uma reunião com pescadores da cidade e novamente reafirmou a sua luta pelos pescadores.
 Júnior Verde reúne centenas de pescadores no interior do Maranhão
“Nós temos no governo federal uma importante ajuda com o amigo Dayvison, que é secretário Nacional da Pesca, e tem um olhar especial pelos pescadores maranhenses”, informou.

Além dos presidentes de associações e sindicatos, estiveram presentes nas duas reuniões o secretário nacional da Pesca, Dayvison de Sousa, e o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), além de lideranças das duas cidades e pescadores com seus familiares.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

0 comentários :

Postar um comentário