09/08/2018

OS CANAIS "ESPORTE INTERATIVO" DEIXARAM SUAS ATIVIDADES NOS PRÓXIMOS DIAS, ALGO SEM EXPLICAÇÕES

Esporte Interativo - canal.


Os canais da “Esporte Interativo”, também conhecidos por “Ei”, deixarão de existir na TV dentro do prazo de 40 dias – informou a emissora nesta manhã de quinta-feira através de suas redes sociais – o que pegou muita gente de surpresa.

Os canais Ei BR, Ei 2 e Ei Plus serão desativados nos próximos 40 dias – toda programação esportiva passará a ser transmitida pela TNT e Space – empresas essas do grupo Turner, a mesma dos canais “Ei”.

“Nós do Esporte Interativo – do grupo Turner, agora afiliada a AT&T, anunciamos hoje que estaremos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a “Champions League” pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além deste, a partir de 2019, começaremos a transmitir a “Série A” do Campeonato Brasileiro até 2024. 

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados no prazo máximo de 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. 

Entretanto, as nossas atividades do mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece para vocês através do nosso Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Ei Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes”, declarou a assessoria de imprensa da emissora.
Para completar, o gerente geral da Turner no Brasil – Antonio Barreto declarou em um comunicado através do Facebook o seguinte:

“Ao integrar o melhor do Esporte Interativo com a TNT e o Space, teremos os primeiros “superstations” para o público brasileiro, com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos nossos fãs, incluindo futebol ao vivo, séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos ao vivo”, declarou Barreto.

0 comentários :

Postar um comentário