14/08/2018

PREFEITO DJALMA MELO ENTREGOU MAIS UMA ESCOLA TOTALMENTE REFORMADA E AMPLIADA EM ARARI

imagem sem descrição.

Na tarde desta terça-feira (13), a Prefeitura de Arari realizou ato de reinauguração da Escola Municipal José Francisco Chaves Fernandes, no bairro Peri Mirim, após reforma e ampliação da unidade de ensino.

Com as melhorias implementadas com recursos próprios, a escola conta agora com 11 salas de aula devidamente climatizadas, biblioteca, sala de leitura, jardim e espaço de convivência, além de banheiros, cantinas e outros espaços pedagógicos e da gestão escolar.

O evento contou com a presença do prefeito Djalma Melo e da primeira dama Graça Melo; vereador Júnior Boy, representando o Legislativo Municipal, além de alunos, professores e supervisores da rede municipal de ensino de Arari.

A coordenadora pedagógica do município, Joelma Braga, o secretário municipal de Educação, Marcelo Santana e a diretora da escola, Helena Batalha com sua equipe, também foram presença de destaque no ato inaugural.

Na oportunidade, foi realizada homenagem dos alunos à ex-diretora da unidade escolar, Dilma Ericeira, de licença para tratamento de saúde. Apresentações culturais encerram o evento, que também contou apresentação musical banda local, Jeito Esticado.  

O prefeito Djalma Melo falou sobre a ampliação do educandário. “Estou muito feliz pela entrega de melhorias na unidade escolar, o que proporcionará melhores condições de trabalho para os profissionais e melhor aprendizagem para os alunos” – disse ele.

O secretário Marcelo Santana também comentou a entrega da reforma escolar. “É mais um feito importante na educação local que vem passando por grandes transformações. Contamos com boa formação para professores, prédios confortáveis e recursos didáticos de qualidade, a exemplo da escola reinaugurada” – comemorou Santana.

Fonte: ASCOM/ARARI

0 comentários :

Postar um comentário